terça-feira, 14 de abril de 2009

Meus dois amores!

Eu estava me devendo um blog somente com as minhas fotos, que é uma das minhas paixões além da arte de desenhar e pintar. No caminho da artes nos deparamos com as várias possibilidades de expressarmos o que nos vai no fundo d'alma. Eu curto tudo o que é arte, mas nem tudo o que é arte eu posso curtir diretamente.
Na adolescência tentei aprender a tocar violão, mas eu era o único canhoto da tchurma e ficou um tanto difícil acompanhar a rapaziada nesta empreitada e além do mais eu não tenho um ouvido musical que pudesse me ajudar. Se você disser que eu desafino, amor, saiba que é isso mesmo!
Bem, já que não consegui aprender tocar um instrumento musical, só me restou aprender a tocar os meus instrumentos plástico-artísticos e também a ter o bom-gosto de saber apertar o disparador de uma câmera consciente da composição bem equilibrada em harmonia com as cores e o assunto focado. E é exatamente isso que eu desejo mostrar aqui neste cantinho, esperando que outras pessoas também possam curtir este meu lado fotógrafo-amador.
Como primeira foto desta galeria, quero homenagear estes dois grandes amores da minha vida: Minha mãe e minha avó (mãe e madrinha), duas mulheres batalhadoras e que muito fizeram em suas vidas para me dar uma educação digna, não só a mim, mas aos meus outros quatro irmãos e me que muito me apoiaram na minha decisão profissional!

BEM-VINDOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador

BEM-VINDOS!!!

Blog do fotografias do Nei Lima

Seguidores